sábado, 17 de abril de 2010

Tudo Sobre JB


Nome Completo : Justin Drew Bieber
Data de Nascimento : 1 de março, 1994
Origem : Stratford, Ontário
País : Canadá
Gêneros : Pop , R&B
Instrumentos : Vocal, guitarra, piano, percussão e trombete (ufaa!)
Tempo em atividade : 2007 - presente \o/
Gravadoras : Island, RBMG
Afiliações : Usher e Ludacris
Idade atual : 16 aninhos
Mora : em Los Angeles
Morava em : Atlanta ( julho de 2008 )
Escola : WhiteField
Altura : 1,66
Cor Favorita : azul
Comida Favorita : spaghetti
Número Favorito : 6 ( seis )
Pai : Jeremy Jay Bieber
Mãe : Pattie Mallette
Irmã: Jazmyn
Melhor amigo: Ryan Butler e Christian Beadles ( ex-namorada dele )
Tempo livre : "Eu gosto de ir ao boliche, eu gosto de sair com meus amigos, ir ao shopping, assisitir filmes com as garotas." ( Falas de JB )
Bandas favoritas:Boyz II men, Stevie Wonder, Michael Jackson

10 comentários:

Unknown disse...

QUE LEGA QUE FAMILIA BONITA

juliane rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sara disse...

tee amoooo meu amor justin bieber (L) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vc vai vir para o brasil sem falta! eu so loka,apaixonada por vc meu justin!!!!!! sou loka pela musica baby.....e aiinda mais por vc !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NOME: sara
NASCIMENTO: 5 de setembro de 1997,em santa fé,brasil!
SIGNO:virgem
MELHOR AMIGA:karen
MELHOR AMIGO:caio e guilherme
sou loca por: JUSTIN BIEBER(L)
sou fã de: JUSTIN BIEBER
as melhores musicas sao de :JUSTIN BIEBR!
te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

sara disse...

justin eu sempre quis conheçer vc pessoalmente!!!!! te amoo mt ...cuidado!vc anda caindo heim!!!! eu vii...vc saindo de um shopping e trombou na porta de vidro como se fosse a saidaa! PASSOU NO PROGRAMA ACESSO DO CANAL 76 ! bjosss na sua boka linda......
vc e mt:
1-bonito
2-lindo
3-encantador
4-perfeito
5-gato;
6-gostosaooooooo....
7-QUALQUER MENINA GAMA EM VC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

blog cíntia santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elenzinha * disse...

FAMILIA LINDA E JUNTIN E LINDO

Anônimo disse...

Ele é lindo , mas pena que é baixinho :(

Marina Luiza disse...

justin bieber,eu nunca amei ninguem como eu te amo.vc é muito lindo te admiro muito,eu queria te dizer te amoooooooooooooooooooooooooooo

Rafaela Ferreira disse...

♥que familia bonita justin eu gostei muito e vc é muito bonito,lindo ,lindãooooooooooooooooooooooooo
beijãooooooooooooooooooooo da rafaela vc é muito fofo♥

Rafaela Ferreira disse...

♥lindãooooooooooooooooooooooo♥